sexta-feira, 16 de julho de 2010

It´s my life...

É agora ou nunca, eu não vou viver pra sempre.

Esta não é uma canção para um coração partido, nenhuma oração muda a fé que ficou. Eu não vou ser só um rosto na multidão: você vai ouvir a minha voz quando eu gritar isto bem alto:
É a minha vida, é agora ou nunca, eu não vou viver para sempre. Eu só quero viver enquanto eu estou vivo, meu coração é como uma rodovia aberta. Como Frankie disse, eu fiz isto do meu jeito, eu só quero viver enquanto eu estou vivo, é a minha vida.
Isto é para aqueles que fizeram seu caminho, para Tommy e Gina que nunca desistiram. Amanhã está ficando difícil não cometer nenhum erro, a sorte ainda não teve sorte. Faça suas próprias regras.
Melhor estar no alto quando eles gritarem com você, não se curve, não quebre, baby, não caia.
 
- Esse é o meu atual toque no celular, é o meu grito de guerra, é a voz que eu tenho escutado pra colocar coragem no peito e repetir: É a minha vida, é agora ou nunca. (It´s my life - Bon jovi)


Me perguntaram: Você, show do Bon Jovi, você nem gosta dele! - Essa pessoa, definitivamente, não me conhece. Eu gosto de música, principalmente, pelas letras, e pelo que elas me fazem sentir. Adoro Renato Russo e seus três acordes, adoro capelas, vozes ditando ritmos e sentimentos. Adoro aquilo que consegue refletir o que eu sinto. Bon Jovi é um dos caras que faz isso, que põe sentimento pleno nas músicas, e eu adoro isso. Adoro ele, desde sempre eu acho, desde que copiava as letras das músicas dele nas minhas agendas cheias de flores e corações, desde os primeiros amores. Então, eu vou ao show, eu vou cantar com ele tudo o que o meu coração canta dia após dia, ao vivo, pra sair de lá mais leve, porque essa é a minha vida, e é agora ou nunca.

E agora, um pouco mais dele, de mim, por ele.

...
 
Eu não posso cantar uma canção de amor como ela deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom, mas querida, sou apenas eu, e eu.
Te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amarei pra sempre.
(always)
...
Eu deveria? Eu poderia?
Ter falado as coisas erradas certas mil vezes
Se eu pudesse rebobinar eu veria em minha mente
Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha
Você chorou, eu morri.
Eu deveria ter fechado minha boca, as coisas pioraram
Como se as palavras escorregassem pela minha lingua, soaram estúpidas
Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única
Estou desperdiçando tempo quando penso sobre isso.
Eu deveria ter dirigido a noite toda, eu teria ultrapassado todos os sinais.
Eu fui incompreendido, eu tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que eu pude. Droga! Incompreendido.
Eu poderia? Eu deveria?
Me desculpe por dormir no sofá aquela noite
Ficando fora até tarde com todos os meus amigos
Você me achou desmaiado no quintal de novo
Você chorou, eu tentei
Distorcer a verdade, mas não menti
Não é tão ruim quando você pensa sobre isso.
(Misunderstood)
 
...
- essa é emocionante.

Eu acho que desta vez você está realmente partindo
Eu ouvi sua mochila dizer adeus
E enquanto meu coração partido cai sangrando
Você diz que o amor verdadeiro é suicídio
Você diz que tem chorado mil rios
E agora você está nadando para a praia.
Você me deixou afogando em minhas lágrimas,
E nunca mais irá me salvar.
Vou rezar a Deus para me dar mais uma chance, garota
Eu estarei lá por você
Estas cinco palavras que eu juro para você
Quando você respira eu quero ser o ar para você, eu estarei lá por você
Eu viveria e morreria por você, roubaria o sol do céu para você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer
Eu estarei lá por você.
(I´ll be there for you)
 
...

Temos que agarrar no que temos e não faz diferença
Se nós conseguiremos isso ou não
Nós temos um ao outro e isso é suficiente
Por amor, nós iremos tentar
(Living on a Prayer)

...
 
 
Quando você fechar seus olhos, saiba que estarei pensando em você
Enquanto minha amante me chama para permanecer no centro das suas atenções novamente
Esta noite eu não estarei sozinho, mas você sabe que isso não quer dizer que não estou solitário.
Eu não tenho que provar nada, é por você que eu morreria para defender.
(Bed of roses)
...

Atingido no coração e você é a culpada
Querida, você dá ao amor uma má reputação.
Um sorriso angelical é o que você vende
Você me prometeu o céu, e então me pos no inferno
Correntes de amor, conseguiram me prender
Quando o amor é uma prisão você não consegue se libertar
Uau! Você é uma arma carregada!
Uau! Não há para onde fugir
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito
(You give love a bed name)

...

Por que você quer me dizer como viver a minha vida?
Quem é você para me dizer se é preto ou branco?
Mamãe, você pode me ajudar a entender?
A diferença entre um garoto e um homem é a inocência?
Meu papai viveu uma mentira, e pagou o preço
Sacrificou sua vida se escravizando
Oh, se existe algo para agarrar
Que me faça sobreviver durante a noite
Eu não vou fazer o que não quero
Eu vou viver minha vida
Brilhando como um diamante, Rolando com o dado
Em pé no parapeito, Eu mostrarei ao vento como voar
Quando o mundo fica diante da minha cara
Eu digo...
Tenha um bom dia!
Tenha um bom dia!
Dê uma olhada ao seu redor, nada é o que parece
Nós estamos vivendo numa casa quebrada de esperanças e sonhos
Deixe-me ser o primeiro a ajudar
Alguém corajoso o suficiente pra tomar uma posição
Eu bati em todas as portas, em todas as ruas sem saída
Procurando por perdão e o que resta para acreditar.
(Have a nice day)
...

Se o amor que eu tinha por você se acabou
Se o rio que eu chorei não foi suficiente
Então eu errei, sim eu errei
Esta não é uma canção de amor
Se a dor que estou sentindo é tão forte
É a razão pela qual estou agüentando
Então eu errei, sim eu errei
Esta não é uma canção de amor
(This ain´t a love song)

...
 
Talvez todos sejamos diferentes, mas ainda somos iguais
Todos temos o sangue do Édem correndo em nossas veias
Sei que às vezes é difícil para você ver
Você fica preso entre quem você é e quem gostaria ser
Se você se sente sozinho e perdido e precisa de um amigo
Lembre-se que todo novo começo é o fim do início de alguém
Bem vindo onde quer que esteja
Esta é sua vida, você conseguiu até aqui
Bem vindo, você tem que acreditar
Que aqui e agora é onde exatamente você deveria estar
Bem vindo onde quer que esteja
Quando todos estão por dentro, e você é deixado para fora
E você sente que está se afogando na sombra da dúvida
Todo mundo é um milagre ao seu modo
Apenas ouça você mesmo, não o que as outras pessoas dizem
Quando parece que está perdido, sozinho e para baixo
Lembre-se que todos são diferentes, apenas dê uma olhada ao seu redor
Seja quem você quer ser, seja quem você é
Todos são heróis, todos são estrelas.
Quando você quiser desistir e seu coração estiver prestes a se partir
Lembre-se que você é perfeito, Deus não comete erros
(Welcome to wherever you are)

...
 
Eu costumava ser o tipo de cara
Que nunca deixaria você ver por dentro
Eu iria sorrir quando estivesse chorando
Eu não tinha nada a não ser uma vida á perder
Pensava que tinha muito á provar
Na minha vida não há como negar
Adeus a todos os meus "ontens"
Adeus, tanto tempo, eu estou no meu caminho
Eu já estive chorando o suficiente, sangrando, suando, morrendo
Me ouça quando eu digo, vou viver minha todo dia.
Eu vou tocar o céu, abrir essas asas e voar
Não estou aqui pra jogar.
Vou viver minha vida todo dia.
Mudança, todo mundo se sente estranho
Nunca ser a mesma coisa
Faz você pensar como o mundo continua a girar
Vida, aprendendo como viver minha vida
Aprendendo a escolher minhas lutas
Pegando minhas chances enquanto ainda estou queimando
Adeus á todas aquela noites chuvosas
Adeus, tanto tempo, eu estou seguindo em frente.
(Everyday)
 
...

- As letras tão todas em português porque eu sinceramente quero que elas sejam amplamente compreendidas, porque pra mim elas fazem um sentido tremendo, e são a minha razão maior de adoração ao Bon Jovi. ;D
- Indescritível como me faz bem. Viva Bon Jovi.

E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário